Artigos

Captar recursos é a arte de aprender a ouvir muitos nãos, até conseguir ouvir sim. Isso exige paciência, persistência, resiliência, planejamento, foco, bons argumentos e credibilidade. No entanto, muitos negócios vão morrer porque o empreendedor não soube exercitar – de verdade – essas palavras.

Para ajudá-lo nessa empreitada, Marco Gorini e eu acabamos de lançar o livro “Captação de recursos para startups e empresas de impacto”. Nele o leitor encontrará, numa linguagem simples, o conteúdo essencial para enfrentar a jornada de acesso a recursos e se aprofundar nas diferentes formas de financiamento empresarial: captação de dívida, aportes de investimento (equity) ou acesso a recursos subvencionados.

Esse livro é mais um esforço dos profissionais da Din4mo para oferecer ao empreendedor de impacto a oportunidade de acessar recursos na hora certa, evitando as muitas armadilhas que podem existir no mundo financeiro e, também, abrindo as portas para oportunidades que ele nunca imaginou. Boa leitura.

O livro já está disponível na Amazon e em breve poderá ser encontrado nas livrarias Saraiva e Cultura.

Enviar-me um email quando as pessoas comentarem –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Din4mo.

Join Din4mo